sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Terceira Idade homenageada pelos vereadores de São João da Barra



Tendo o girassol como tema, por simbolizar luz e alegria, a Câmara de São João da Barra homenageou nove idosos do município com o Prêmio Melhor Idade. A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (29), no Clube da Terceira Idade, onde cada vereador indicou um idoso para receber a honraria.

Entre os agraciados, está o advogado e ex-vereador, Marilton Pinheiro, que discursou representando os demais. “Estou muito feliz em receber esta homenagem, e quero enfatizar que todas idades são as melhores. Desde o nascimento até o último dia. Feliz é quem chega a ser idoso", destacou.

O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, agradeceu à diretoria do clube por ceder o espaço e explicou que o plenário da Câmara já ficou pequeno para o evento, que acontece há três anos. “Ficamos felizes em poder homenagear esses idosos que tanto contribuíram para o nosso município. E nada melhor do que trocar experiência com essas pessoas que tanto nos ensinam", disse Aluizio.

Homenageados – Moacyr Alves Rangel (Alex); Adegildo Alves Lopes (Aluizio); Élio Abreu (Kaká); Hélvio Rosário Barbosa (Elísio); Arlete dos Anjos Russo Barros (Eziel); Ciro Alvarenga (Franquis); Marilton Manhães Pinheiro (Jonas); Salvador Inácio das Chagas (Ronaldo) e Silvina Maria Machado (Soninha).

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário