segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mimoso do Sul recebe 3º Zé Bike Trilhas


O 3º Zé Bike Trilhas foi realizado no último domingo (11/10), em Mimoso do Sul, no estado do Espirito Santo. Ciclistas de municípios e estados vizinhos como o Rio de Janeiro, foram participar desse grande evento esportivo que foi realizado por Zé Bike e organizado por BRK eventos.

A largada foi dada na Praça Central de Mimoso, por volta das 8:30, o percurso foi de 30Km. Por onde os ciclistas passaram, entre subidas e descidas, puderam desfrutar de lindos cenários em meio a natureza.

Durante o percurso os participantes fizeram uma parada em local que é símbolo da natureza, que foi a Cachoeira do Paraíba, onde puderam se refrescar em meio ao forte calor.

Ambulância, carros e motos deram apoio durante todo o percurso com repositor, frutas e água, além da sinalização que foi realizada para garantir a segurança de todos os participantes.

Zé ricardo (Zé Bike) falou ao blog. "Eu me sinto realizado em poder contribuir para o crescimento do ciclismo na região." disse Zé Bike que aproveitou para falar que lamenta muito a falta de participação dos gestores públicos nesses eventos, que é de grande importância para sociedade.

Ao final do evento teve uma confraternização onde uma Bike da marca OGGI, modelo HACKER foi sorteada, logo após o sorteio um almoço foi servido para todos os participantes.














 Algumas fotos do evento você pode ver (clicado aqui)

Fotos: Beto Barbosa / Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário