sábado, 3 de outubro de 2015

Loja Zé Bike e Fitness comemora seus 12 anos de existência em Campos


O blog se fez presente na manhã deste sábado (03/10), na loja Zé Bike e Fitness, localizado na Av Alberto Torres N°134, em Campos dos Goytacazes, para um café da manhã, para todos os clientes e amigos, em comemoração aos 12 anos da loja Zé Bike de Campos.

O empresário Zé Ricardo Gomes Felizardo (Zé Bike), falou dos 12 anos da loja. "Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por este momento, e estendo o meu agradecimento a toda minha família, a minha equipe de colaboradores, e a todos meus amigos e clientes, que sem todos vocês, com certeza não teríamos alcançados esses 12 anos de Zé Bike. Obrigado por tudo." Disse Zé Ricardo (Zé Bike).

O blog agradece o convite, e parabeniza ao Zé Ricardo (Zé Bike) e a todos funcionários, pelos 12 anos da loja Zé Bike e Fitness. Queremos também parabenizá-lo por estar sempre realizando passeios ciclísticos por toda região, pois o cilicismo tem diversos benefícios para à saúde, além de ser prático e divertido, ciclismo afasta doenças como obesidade e hipertensão.














(Clique aqui) e confira todas as fotos.

Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário