terça-feira, 13 de outubro de 2015

Gargaú fica em festa com a 1ª Trilha Solidária


Aconteceu na manha desta segunda-feira (12/10), em Gargaú, São Francisco de Itabapoana, um grande passeio ciclístico em beneficio da APAE de São Francisco.

Os ciclistas foram recebidos logo pela manha com um belo café da manhã, as inscrições foram 2 kg de alimentos, onde deu direito a uma blusa do evento. Uma média de 250kg de alimentos foram arrecadados e serão doados para APAE de São francisco.


O passeio que percorreu pelas ruas de Gargaú, contou com a participação de vários ciclistas da região e de municípios vizinhos, como São João da Barra e Campos dos Goytacazes. Na chegada o grupo de capoeira da APAE fez uma apresentação e foram aplaudidos por todos presentes.

O evento foi organizado por Roni Barreto e Wagner Silva, ambos fazem parte do Club Gargaú Adventurs, Trilhas e Bike, o passeio ainda contou com um grande apoio do Grupo Levanta Poeira, de São joão da Barra, que tem como presidente o ciclista Nenel Pinto, Degredo Bike Club e Zé Bike que não mede esforços para estar participando e incentivando o uso da bicicleta.

O Secretário de Esporte do Município Noel Junior, foi prestigiar o evento, e parabenizou aos organizadores pela iniciativa. "Parabenizo aos organizadores pela inteligente iniciativa em promover a 1ª Trilha Solidaria de Gargaú que visou, não somente a prática da atividade física, como também a socialização entre os participantes e a sociedade. Mais uma vez, parabéns." Falou Noel Junior













Fotos: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário