terça-feira, 20 de outubro de 2015

CCZ de Campos, abre inscrições nesta terça para processo seletivo


As inscrições para o processo seletivo do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) deCampos dos Goytacazes, no Norte Fluminense são realizadas nesta terça-feira (20) e quarta-feira (21). O processo oferece 258 vagas de agente de combate de endemias. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.135,94.


As contratações são em regime temporário, com duração de um ano, podendo ser renovadas por mais um ano. Do total de vagas, 29 são destinadas a portadores de necessidades especiais.

As inscrições são feitas entre 9h e 16h na Fundação Municipal de Infância e Juventude (FMIJ), na Avenida Rui Barbosa número 533, na Lapa. Os interessados devem levar original ou cópia autenticada do documento de identificação, CPF e comprovante de residência. Para se cadastrar é necessário ter o Ensino Fundamental completo.

A prova objetiva será realizada no dia 15 de novembro, às 9 h. O local ainda será divulgado pela Prefeitura. O edital pode ser conferido aqui.

Uma das atividades de execução do agente de combate de endemias, é a de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção de saúde mediante visitação a domicílios e orientação da comunidade.

Fonte: g1.com/nortefluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário