terça-feira, 6 de outubro de 2015

1º Fest-Rodeio é sucesso de público no Espaço Rural em Mineiros


O 1º Fest-Rodeio aconteceu no Espaço Rural em Mineiros, localizado na baixada campista, em Campos dos Goytacazes, durante os dias 02, 03 e 4 de outubro. O evento mais esperado do ano agradou a todas as idades e teve record público.

Com 15 atrações, incluindo bandas de forró e a Companhia de Rodeio Tony Nascimento, que levou animação e muita adrenalina para o grande público presente, durante os 3 dias de evento. O Fest-Rodeio ainda contou com presença de vários animais que estiveram em Barretos.

O primeiro dia de evento teve a participação de Julio e Maycon, Nycoles e Adriano, Alex do Forró e DJ Rony Miranda. No sábado a festa ficou por conta de Suco de Pimenta, Cartão Postal, Aléx do Forró, Levanta Saia e DJ Gugu. O encerramento da festa foi com as bandas, Júnior e Gustavo, Júlio e Maycon, Cartão Postal, Catukaí, Alex do Forró e DJ Rony Miranda.

Para o organizador do Fest-Rodeio, o empresário Junior Monteiro, o público certamente não vai esquecer do evento, pois nunca foi feito algo parecido na região na área Country.
 














Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário