quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Shows marcam comemoração dos 125 anos da cidade de São Gonçalo


Cerca de 15 mil pessoas participaram dos shows em comemoração aos 125 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo, que aconteceu na tarde desta terça-feira (22), no bairro Zé Garoto. A cantora de MPB Claudia Sing deu início ao evento e em seguida subiu ao palco o cantor sertanejo Viny Spindolla. 

No final da tarde, o cantor Agnaldo Timóteo se apresentou com os principais sucessos de sua carreira, entre eles: "Mamãe", "Meu Grito" e "Sorria, Meu Bem". No início da noite foi a vez do grupo de pagode "Bom Gosto" levantar o público com as músicas "Patricinha do Olho Azul" e "Curtindo A Vida". 

A animação continuou com a banda de rock "Biquíni Cavadão", que levantou a população gonçalense com as músicas "Vento Ventania", "Janaina", "Camila, Camila", entre outras. 

A recepcionista Ana Claudia Silva, 24 anos, chegou cedo para curtir a festa e ver sua banda preferida. 

"Cheguei cedo para pegar um lugar aqui na frente do palco para ver o Bruno de perto. Amo todas as músicas do Biquini Cavadão e vim curtir o meu feriado no show. Quero parabenizar a minha cidade pelos seus 125 anos e agradecer a Prefeitura por proporcionar esse momento", declarou a moradora do Lindo Parque. 

Em seguida, o grupo de funk gonçalense "Os Moleques Doido" se apresentou e levou alegria para o público e, para fechar a noite, a Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra agitou a galera com a bateria "Ritmo Feroz".

Fonte: ASCOM
Foto: Girley Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário