terça-feira, 8 de setembro de 2015

Semana Nacional do Trânsito terá programação especial em Campos

O Instituto Municipal do Trânsito e Transportes (IMTT) inicia no próximo dia 18, a Semana Nacional do Trânsito em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A programação começa às 14h com panfletagens, em parceria com a Guarda Civil Municipal, Moto Clube, Detran, Esporte sem fronteiras, Fundação Municipal Infância da Juventude (FMIJ) e Sest/ Senat. Encerrando a programação, no dia 25, acontecem abordagens no Terminal Rodoviário Luís Carlos Prestes (Beira-Rio) aos motoristas de ônibus.

O primeiro ponto será no cruzamento da Avenida Pelinca coma Rua Voluntários da pátria. O segundo ponto será no cruzamento da Avenida Pelinca com a Rua Conselheiro José Fernandes, e o terceiro, no cruzamento da Avenida Pelinca com a Rua Barão de Miracema.

A programação continua no dia 19, com "motoceata" em parceria com o Moto Clube de Campos, às 15h. No decorrer da semana, seguem as panfletagens. Também serão realizadas abordagens na BR-356 e simulações de vagas de estacionamento para portadores necessidades especiais.

Fonte: G1.com/nortefluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário