quarta-feira, 2 de setembro de 2015

São João da Barra irá receber 1º Trilhão de Aniversário do Grupo B.C. Levanta Poeira


O Grupo de Mountain Bike, B.C. Levanta Poeira, irá promover neste domingo (06/09), em São João da Barra, o 1º Trilhão de Aniversário do B.C. Levanta Poeira. A saída dos ciclistas será da Praça Central João Batista, as 09:00 horas, os ciclistas irão percorrer uma média de 35 km até o Balneário de Atafona, onde serão recebidos com um grande churrasco em comemoração do 1º Ano do B.C. Levanta Poeira.

A inscrição poderá ser feita no dia do evento, o valor da inscrição será de 20,00 reais, que dará direito a café da manhã, carro de apoio, água durante o percurso e um belo churrasco na chegada ao Balneário.


O presidente do B.C. Levanta Poeira, Nenel Pinto falou da satisfação que é fazer parte do grupo. " Pra mim é um prazer fazer parte da família Bike Club. O B.C. Levanta Poeira está fazendo um ano de existência, e a cada dia que passa vai crescendo mais e mais esse grupo, começamos com 4 pessoas e hoje já somos em mais de 40. Em um ano já fizemos dois eventos beneficentes, Trilhões e Campeonatos." Disse Nenel que concluiu dizendo. "Amo oque faço, é muito bom ser presidente de um clube que tem toda essa união, aqui todos estão juntos  à procura de um objetivo."

Informações através do número 22 99604-9573

Nenhum comentário:

Postar um comentário