segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Quissamã é premiada por políticas públicas de saúde bucal

 Município ficou com o quarto lugar do Prêmio Brasil Sorridente. Coordenador de Saúde Bucal destacou o comprometimento da equipe.

A Coordenação de Saúde Bucal de Quissamã, inscrita na 10ª edição do Prêmio Brasil Sorridente 2015, ficou com a quarta colocação da categoria até 50.000 habitantes no Estado do Rio de Janeiro. A premiação é para municípios brasileiros que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. A cerimônia acontece no dia 21 de outubro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.


Em 10 anos, o Prêmio Brasil Sorridente, instituído pelos Conselhos de Odontologia em parceria com o Ministério da Saúde como primeira iniciativa nacional com essas características, é concedido anualmente.

O objetivo é estimular os municípios a melhorarem o atendimento à população e também valorizarem os profissionais da odontologia. Com ele, os munícipes são inteiramente beneficiados por meio das melhores práticas em saúde bucal.

“Apesar das dificuldades e do cenário complicado em que se encontra o país, o comprometimento da equipe da Coordenação de Saúde Bucal e o planejamento das ações desenvolvidas no decorrer de 2014 nos renderam essa premiação tão importante”, pontuou o Coordenador de Saúde Bucal, Marcelo Nogueira.

Fonte: G1.com
Foto: Adilson dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário