domingo, 27 de setembro de 2015

O evento mais esperado do ano começa na próxima semana em Campos

O evento mais esperado do ano começa na próxima semana, com a Companhia de Rodeio Tony Nascimento e 10 bandas.



Um dos eventos mais aguardados do município em 2015 acontece da Baixada Campista: Fest-Rodeio, nos dias 02, 03 e 04 de outubro, com uma excelente programação, no ESPAÇO RURAL, situado às margens da rodovia Campos-Farol, na localidade de Mineiros.


Nos três dias de festa, estão previstos mais de 15 atrações, incluindo bandas de forró e a Companhia de Rodeio Tony Nascimento. Para o organizador do Fest-Rodeio, o empresário Junior Monteiro, o público certamente não vai esquecer do evento, pois nunca foi feito algo parecido na região na área Country.

Na abertura, sexta-feira, dia 2, o evento terá uma edição especial de rodeio. No sábado, o evento terá entrada franca para os laçadores e ainda uma premiação de 15 bezerros. O último dia de festa será marcado com uma cavalgada que vai sair às 10h do espaço Maninho da Baixada Country, em São Martinho com destino ao Espaço Rural, em Mineiros.

O primeiro dia de evento terá a participação de Julio e Maycon, Nycoles e Adriano, Alex do Forró e DJ Rony Miranda. No sábado a festa fica por conta de Suco de Pimenta, Cartão Postal, Aléx do Forró, Levanta Saia e DJ Gugu. Para encerrar a festa, Júnior e Gustavo, Júlio e Maycon, Cartão Postal, Catukaí, Alex do Forró e DJ Rony Miranda.

Os ingressos estão sendo vendidos na Banca do Coliseu – no Centro, Banca do Dudu – Goitacazes, Small Center – Mineiros e Drogaria Lima – Farol.


Fonte: Campos24horas.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário