terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dr Arnaldo Viana é homenageado em ato Cívico da Independência


Aconteceu nesta segunda-feira (07/09), na Chácara da Lagoa em Guarus, em Campos dos Goytacazes, um ato Cívico para comemorar o dia da Independência. Além de ressaltar que, ainda é necessário uma Independência mais ampla, incluindo os direito das mulheres, das crianças, dos negros e das comunidades Quilombolas. 

As 19:00h foi dada a abertura cantando o Hino Nacional Brasileiro, logo após o Dr Arnaldo Viana recebeu homenagens de lideranças, entre as pessoas que fizeram as homenagens, está a sua esposa Edileni que o emocionou durante a sua homenagem.  (Clique aqui) para ver a homenagem feita por sua esposa. 


O evento teve a participação de lideranças comunitárias, e presença de grande lideres da região Campista como o Vereador José Carlos, Cristiano General, Adriano Manha, Luizinho (do sem terra), Suely Carvalho, o Vereador Elizio de S. J. da Barra, entre outros convidados.


Dr Arnaldo se emocionou com homenagens recebidas, e por tantos amigos que foram abraça-lo em um dia de feriado e chuvoso. Arnaldo agradeceu o carinho de todos.












Fotos: Alessandra Lemos

Um comentário:

  1. esse é o nosso prefeito do coração. quem um dia me estendeu a mão quando tanto precisei. por isso sou eternamente grata, primeiramente a Deus e segundo a esse homem de coração tão nobre. a minha familia e eu somos sempre Arnaldo Viana. Bj s no coração meu Prefeito. Ass. Rose Areias

    ResponderExcluir