terça-feira, 29 de setembro de 2015

Câmara de Campos assina convênio para a oficialização de canal de TV digital


O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista, assinou na manhã desta segunda-feira (28) na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) o termo que oficializa a abertura da TV Câmara Campos em canal aberto digital. O termo foi assinado também pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e pelo presidente da Alerj, Jorge Picciani, durante o “Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital no Interior do Brasil”. Batista anunciou ainda a liberação para a instalação da Rádio Câmara Campos em frequência modulada (FM).

“O projeto da rede legislativa de TVs é do Congresso, nós atendemos a todas as normas técnicas e conseguimos a liberação do canal. Assim, o canal compartilhado foi concedido e assinamos hoje oficialmente este documento. Na oportunidade tivemos a sinalização do Congresso de que ainda este ano teremos a frequência de rádio a nossa disposição”, disse Batista.

Com a TV em sinal aberto, gratuito e totalmente digital, a população campista terá acesso à programação dos veículos de comunicação da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, Alerj e da Câmara de Campos. Atualmente, há cerca de 400 Câmaras Municipais à espera de canal digital.

Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário