segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Caetá, em São João da Barra, realiza 78º Festa em Louvor a Nossa Senhora do Amparo


Aconteceu neste domingo (06/09), na localidade de Caetá, em São João da Barra, a 78º Festa em Louvor a Nossa Senhora do Amparo. 

A festa teve inicio no dia (05/09) com uma programação bem diversificada, ás 8:00h teve um torneio de futebol feminino, as 10 horas corrida de bicicleta e gincanas durante o dia.

A parte religiosa teve inicio com o Levantamento do Mastro as 18:00h e as 19:00h celebração da palavra com o Diácono. Neste domingo (06/09), as 10:00h foi realizada a Santa Missa celebrada pelo Pároco Padre Pinalli, logo após a Santa Missa, teria cavalgada mais foi cancelada devido ao tempo chuvoso.

Além de bandas de forró durante o dia, o churrasco foi liberado para toda a comunidade. 

Um grande publico prestigiou a festa, autoridades públicas e políticas se fizeram presentes, entre eles, Carla Machado, João Peixoto e o vereador de Campos José Carlos.

João Peixoto que sempre prestigia a festa, parabenizou a todos pelo evento. "Quero parabenizar a todos organizadores do evento, em especial ao amigo Paulinho Sem Terra, pelo o evento realizado, que é de grande importância para a comunidade." Disse Peixoto.

 



Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário