segunda-feira, 7 de setembro de 2015

B.C. Levanta Poeira realiza 1º Trilhão de Aniversário em São João da Barra


O Grupo de Mountain Bike, B.C. Levanta Poeira, realizou neste domingo (06/09), o 1º Trilhão de Aniversário do Grupo. O tempo chuvoso não intimidou os ciclista que fizeram a concentração para a largada na Praça João Batista em São João da Barra, onde todos foram recebidos com um belo café da manhã. 

A saída foi por volta das 09:00 horas, eles percorreram uma média de 35 km, passando pela estrada do dique, Caetá, Rua Nova, Degredo, Grussaí e chegaram no Balneário de Atafona, onde foram recebidos com um grande churrasco em comemoração do 1º Ano do B.C. Levanta Poeira. O evento contou com um carro de apoio durante todo o percurso.

O Deputado João Peixoto prestigiou o passeio ciclístico e aproveitou para parabenizar aos organizadores pela realização do evento.

O presidente do B.C. Levanta Poeira, Nenel Pinto falou do sucesso do evento. " Pra mim é um prazer fazer parte da família Bike Club que acada dia vem crescendo mais e mais. Quero agradecer a Deus por mais esse dia muito especial para todos nós, a todos os ciclistas que apesar de muita chuva, todos vieram comemorar o aniversario do B.C. Levanta Poeira e agradeço também em especial a todos os amigos que apoiaram o nosso evento." Disse Nenel









Fotos: Alessandra Lemos e Facebook de Nenel

Nenhum comentário:

Postar um comentário