sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Governador Pezão inaugura clínica em SFI, e visita obra da Ponte da Integração


O Governador Luiz Fernando Pezão esteve nesta quinta-feira (20/08) em São Francisco de Itabapoana, para inaugurar mais uma unidade da Clínica da Família no Estado. A construção, assim como a aquisição de equipamentos, é de responsabilidade do Governo do Estado. A partir de agora, a gestão da unidade de saúde cabe ao município. 

Os topiqueiros aproveitaram a oportunidade para reivindicar a legalização do transporte alternativo.

Estiveram presentes no evento o Secretário Estadual de Saúde Felipe Peixoto, autoridades públicas e políticas, entre eles os deputados estaduais João Peixoto (PSDC), Bruno Dauaire (PR), Papinha (PP), Jair Bitencourt (PR) e o prefeito de São Francisco Pedrinho Cherene além dos vereadores de SFI e prefeitos e vereadores de outros municípios Norte e Noroeste Fluminense.


O governador Pezão entregou uma placa de prata em homenagem ao saudoso médico cardiologista Germano Barros Delgado à sua família. 



O governador falou dos investimentos que vem fazendo a todo estado. “O governo continuará investindo nos municípios e outras obras serão inauguradas na região Norte do Estado. A Ponte da Integração, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana será entregue em maio de 2016. Apesar da crise que atravessamos, estamos fazendo o dever de casa e o Rio de Janeiro será o primeiro estado a sair da crise” disse o governador que aproveitou pra dizer que ele não faz política olhando no retrovisor, e independente de ter tido apoio ou não, ele sempre irá governar para todos.

O Deputado João Peixoto destacou os investimentos que o governo do estado vem fazendo em todo Estado do Rio de Janeiro, mais sempre olhando para o interior fluminense, disse João que aproveitou para agradecer por todos seus pedidos atendido. O Deputado ainda frisou a sua tamanha felicidade em estar entre os 5 deputados dos 70 na Alerj, que votaram para a emancipação de São Francisco de Itabapoana.

O deputado fala ao blog. "Fiquei muito feliz e acho muito justo, a Clínica da Família receber o nome do saudoso Dr Germano que tanto ajudou o povo sanfranciscano salvando vidas. Quero reafirmar meu compromisso com São Francisco, que é de estar trazendo investimentos e melhorando a qualidade de vida de toda população, município esse que tenho um grande carinho especial, pois foi aqui que eu nasci." Disse João








O governador Pezão entrega a placa de prata em homenagem ao
 saudoso médico cardiologista Germano Barros Delgado
 à sua família. 

Após inaugurar a Clínica da Família em São Francisco, o governador Pezão seguiu para São João da Barra, onde está sendo construída a Ponte da Integração que ligará as cidades de São Francisco e São João da Barra. Em sua visita o governador disse que ate o primeiro semestre do ano que vem ele quer entregar a ponte à população.


Foto: Paulo Sérgio Pinheiro


Logo após visitar a ponte da integração, o governador Luiz Fernando Pezão  se dirigiu para Cardoso Moreira, onde inaugurou, a reforma e alargamento da Ponte Dr. Salo Brand, sobre o Rio Muriaé.

Foto: Divulgação

Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário