quinta-feira, 16 de julho de 2015

Governador Pezão inaugura destacamento de Bombeiros em Natividade


Nesta quinta-feira 16/07, o governador Luiz Fernando Pezão entregou à população do município de Natividade, um novo destacamento do Corpo de Bombeiros.
Com a presença do prefeito Francisco Bohrer, o Chico da Saúde, diversos outros prefeitos da região, secretários, vereadores, deputados, entre eles o deputado estadual João Peixoto (PSDC) e o vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos (PSDC), e demais autoridades civis e militares.
O espaço, doado pela Prefeitura, compreende uma área de 605 metros quadrados, com um prédio de dois pavimentos, no bairro da Liberdade. Subordinado ao quartel de Itaperuna (21º GBM), a unidade será comandada pelo capitão Samir Alves de Almeida.
O destacamento contará com uma viatura do tipo Auto Busca e Salvamento (ABS), que oferece a funcionalidade de combate a incêndios e operações de salvamento. Trinta e quatro militares irão compor o efetivo da unidade que atuará nos acionamentos da região.
De acordo com o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Alcântara, além de ser um grande ganho em segurança para a cidade, a criação do quartel cumpre uma das metas do planejamento do Governo do Estado.











Fotos: Alessandra Lemos

5 comentários:

  1. Estamos juntos pode contar comigo e minha familia....

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo e minha familia...
    Confiamos em voçe..
    Mayque lemos

    ResponderExcluir
  3. Preciso parabenizar a amiga Alessandra pelo excelente trabalho e dizer que tenho certeza que Jesus Cristo vai continuar abençoando o seu trabalho e sua vida.Seu blog amiga é o máximo .....continue assim que Vc vai longe...Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao governador Pezão pelo incentivo ao Chico da saúde levando o destacamento do Corpo de bombeiros que tanto vai ajudar a cidade de Natividade .E que apoio excelente do vereador José Carlos e Deputado João Peixoto. Campos dos Goytacazes.

    ResponderExcluir