segunda-feira, 27 de julho de 2015

Encontro de confraternização das formandas do ano de 1976, do IEPAM

 Um dia inesquecível na vida das integrantes  do Grupo Amigas Para Sempre.


Foi realizado neste Sábado 25/07 em Campos dos Goytacazes, na chácara de Márcia Marrozo, um encontro de confraternização do Grupo Amigas Para Sempre, com um grande churrasco, comidas e doces. O grupo formado por dezesseis formandas do IEPAM do ano de 1976, são elas: Lucimere Estevão, Ana Hadadd, Maria Angélica, Carminha Dantes, Lucia Campinho, Maria Auxiliadora, Eulália Auxiliadora, Lana Rúbia, Leila Braga, Leny Pessanha, Lídia Frazão, Lúcia Valéria, Márcia Marrozo, Márcia Luzia, Márcia Regina, Lúcia Helena Tatagiba.

Após 40 anos, se reencontram e continuam amigas e unidas, amizade que não foi esquecida pela passagem do tempo, momentos de descontração total, muitas alegrias e carinhos em meios a muitas lembranças e emoção.

A Dr Lucimere Estevão, presenteou a cada amiga, com uma pasta e deu dois anéis para as amigas Maria Auxiliadora ( Dorona) e Eulália Auxiliadora.

A participante Eulália trouxe mais de dez bilhetes da época de escola, desde 1974, enviadas de colegas para colegas, emoção total, já a Márcia Moreira presenteou as integrantes do grupo com uma foto de 1976, após 39 anos.

O Blog da Alessandra Lemos, parabeniza a todas formandas pela belíssima confraternização, em especial a Dr Lucimere Estevão que sempre nos recebe com muito amor e carinho em todas as suas festas, que são sempre um grande sucesso. 












Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário