sexta-feira, 31 de julho de 2015

COMEÇOU A XXIII EXPO DE CARDOSO MOREIRA


Começou ontem a XXIII Exposição Agropecuária de Cardoso Moreira, realizada no Parque de Exposições, A abertura oficial aconteceu às 21h00min, com a presença do Prefeito Gege Cantarino, do vice Prefeito Renato Jacinto, Deputado João Peixoto, Vereadores, Secretários Municipais e diversas autoridades da região. Em seu discurso de Inauguração da Exposição, o Prefeito Gege Cantarino deu boas vindas a todos e desejou uma grande festa e relatou que a prefeitura, através de seus secretários e colaboradores se empenhou para que a tradicional festa fosse realizada com grande sucesso, pois apesar das dificuldades econômicas que passa a nossa cidade e toda região, precisamos ousar, já que só resolvemos os problemas sendo mais fortes que eles.

A Primeira noite da XXII Expo começou a todo vapor. A noite foi de muito louvor e adoração com os Cantores Fabyano Barcelos e Renata Henriques. Que encantaram o público com um maravilhoso show de duas horas.




A Expo 2015 continua hoje, sexta-feira (31), em dose dupla com show do grupo Júlio & Maycon, a partir das 23h. E logo após show com a banda Bala de Menta em uma noite de sertanejo Universitário e muito Forró


Para garantir a segurança foi instalado um eficiente sistema de segurança com a Guarda Municipal que trabalhara em parceria com a Polícia Militar.

Os portões do Parque ficarão abertos todos os dias e as famílias poderão apreciar todos os shows de forma gratuita.

Fonte: Cardoso Moreira News
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário